Reconciliação
Romance de : Antônio Carlos
Psicografado por : Vera Lucia Marinzeck de Carvalho
Eis aqui, uma história comovente e esclarecedora que vai encantá-lo da primeira à última página.
Antônio Carlos, seu autor, reúne todos os elementos capazes de cativar, narrando uma história empolgante, de forma correta, clara e simples. A trama do romance prende a atenção, envolvendo na leitura, fazendo com que participemos da do relato e sentindo toda a emoção transmitida pelo autor.
Tudo se inicia com um duplo assassinato: o garoto Raul e sua mãe são brutalmente assassinados por Manuel, pai e esposo das vítimas.
Raul ao recordar após sua morte, não sente ódio pelo pai assassino. Já Manuela fica presa ao ambiente familiar imantada pelo ódio contra o marido.
Na colônia espiritual, Raul recorda-se de suas vidas passadas, vindo a saber que também ele já tirara antes a vida do mesmo Manuel. Eram eles todos espíritos comprometidos entre si. Raul, sentindo grande desejo de reconciliar com seu pai, solicita permissão e reencarna novamente como filho de Manuel. Na adolescência, Raul (agora Ricardo), ao tentar salvar seu pai de um incêndio, morre tragicamente. Manuel, revoltado com a tragédia, pensa em suicídio. Raul/Ricardo, presta socorro espiritual a Manuel e a toda família. Com muito amor, consegue finalmente promover a Reconciliação com seu ex-adversário Manuel, e redimir todo o grupo.
Uma leitura maravilhosa, repleta de emoções.
QUE DEUS NOSSO PAI DE AMOR NOS ABENÇÕE A TODOS!!!!
GRANDE BEIJO NO ♥ TE TODOS VOCÊS!!!
Sempre bom divulgar livros espíritas. Não sou adepto de romance, mas divulgar deve fazer parte do Espírita.
ResponderExcluirParabéns!!!
beijo
Daniela
ResponderExcluirDeixe sempre onde passar um conforto, um gesto doce, uma palavra vinda de dentro da alma... e ofereça tudo isso...com amor.
um grande abraço
Olá, querida
ResponderExcluirPasso pra desejar-lhe ótimo fim de semana e lhe dizer que estou ansiosa por sua postagem de amanhã em nossa BLOGAGEM COLETIVA ESPIRITUAL ECUMÊNICA...
Um grande abraço cheio de bons propósitos...