Senhor!
Disseram que os homens que me queriam tanto, mas ao atingir-lhes a casa , não dialogaram comigo, segundo as minhas nescessidades.
Quase todos me oferecem um berço enfeitado, mas poucos me deram o coração.
Afirmam que devo procurar a felicidade, entretanto, não sei como fazer isso, se os vejo a quase todos sofrendo e rebelando-se por não aceitarem as disciplinas da vida.
Escuto-lhes as lições de paz, contudo, acompanho-lhes as rixas em vista de estarem sempre exigindo o maior quinhlão de recursos da terra.
Recomendam-me buscar a alegria, mas, muitas vezes, observo que está misturado de lágrimas o leite que me estendem
Erguem palácios para mim, no entanto, entre as paredes dessas mansões coloridas e belas, renovam, a cada dia, reclamações e queixas que não sei compreender, nem registrar.
Rsplicam que preciso praticar o perdão e , ao mesmo tempo, muitos me mostram como exercitar a vengança.
Senhor!
Que será de mim, beste grande mundo que construíste antre as estrelas, sempre adornado de flores e aquecido de Sol, se os homens me abandorarem?
Fazei que reconheçam que dependo deles como o fruto dapende da árvore. E, tanto quanto seja possível, dize-lhes, Senhor, que terei comigo apenas o que me derem e que posso ser, enquanto estiver aqui, unicamente o que eles são.
MEIMEI
Psicografia: Chico Xavier
Livro: "Antalogia da criança"
Linda mensagem querida...uma criança precisa de muito amor...e precisa também ver este amor transformado em atitudes, por parte dos pais, que não bastar simplesmente eles falarem, eles têm que ser exemplo.
ResponderExcluirBeijinhos...
Valéria
OLÁ,
ResponderExcluirPasso pra desejar-lhe ótimo fim de semana e dizer-lhe que há um selinho especial pra vc amanhã, querida.
Fique com Deus!
Bjs
Querida Valéria ,muito sábias suas palavras,obrigada, grande beijo....
ResponderExcluirDany Garcia
Olá queriada orvalho do ceu, obrigada!!!!
ResponderExcluir