Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
São Carlos, SP, Brazil
Sou alguém que,ao conhecer a fé raciocinada,pôde realmente compreender as vontades de Deus e os ensinamentos do Cristo,embora seja ainda errante,tenho vontade de aprender cada dia mais. "Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim." ( Chico Xavier ) Sejam todos bem vindos!!!

sexta-feira, 16 de julho de 2010

LIVROS

O céu pode esperar

Depois da morte de Alexandre o filho de quem amva tanto, Pedro perdeu a vontade de viver.
Mônica, sua esposa, apaixonou-se por outro homem. Sua filha, aos dezesseis anos, está grávida.Arrasado, Pedro quer acabar com sua vida, mas, tempos atrás, prometeu ao filho que não cometeria suicídio. Agora, determinado a morrer, resolve ajudar aqueles que estão em perigo, na esperança de encontrar a própria morte sem quebrar seu juramento...
Estilo inconfundível, agradável e envolvente, o Espírito Antônio Carlos revela a surpeendente história de Pedro, seus momentos de dúvida, seus acertos e desacertos.Episódios temperados com humor e repletos de ensinamentos espirituais revelam que o céu pode esperar queles que fazem o bem na Terra, praticando o amor, a abnegação e a fraternidade.

Romance do espírito: Antônio Carlos
Psicografado por: Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho

Um comentário:

  1. Querida, sem dúvida é uma excelente dica de leitura...todos os livros do Antonio Carlos/ Vera Carvalho,que já li, são maravilhosos, valem a pena serem lidos.
    Lindo sábado amiga...
    Beijinhos
    Valéria

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails