Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
São Carlos, SP, Brazil
Sou alguém que,ao conhecer a fé raciocinada,pôde realmente compreender as vontades de Deus e os ensinamentos do Cristo,embora seja ainda errante,tenho vontade de aprender cada dia mais. "Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim." ( Chico Xavier ) Sejam todos bem vindos!!!

quarta-feira, 7 de julho de 2010

O que me fez uma blogueira?


Sempre gostei de desafios, quando depois de muito caminhar, encontrei a Doutrina Espírita, que por ser, uma fé raciocinada me encantou,passei a frequentar os Centros Espíritas de minha cidade, me firmando em um SEOB (Sociedade Espírita Obreiros do Bem),onde comecei a estudar a Doutrina e fazer o COEM ( Curso de Orientação e Ensino Mediúnico),durante o curso vi que precisava de mais conhecimento e buscava na Net , foi quando pensei -Se eu estou procurando conhecimento, muitas outras pessoas também o estão, porque não aprender ensinando, foi daí que resolvi entrar para o mundo das blogueiras, confesso que estou apanhando um bocado, por não conhecer muito sobre esse novo mundo dos blogs, mas um dia eu chego lá, muitos beijos a todos(as) amigos(as) que estou fazendo aqui.
Espero em Deus que minhas mensagens estejam sendo passadas.
Que Deus nos abençõe a todos!!!

4 comentários:

  1. Dany minha florzinha amiga...adorei conhecer sua história como blogueira...eu acho que você está se saindo super bem... e com toda certeza podemos aprender muito e também semear boas palavras... Obrigada por seu carinho e sua amizade viu?
    Beijinhos...
    Valéria

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida
    Passo pra dar um alô, to fora de casa no ES e desejo-lhe muita paz interior.
    Também foi tudo de bom ser blogueira, me permite interagir com pessoas que passam a ocupar lugar importante em meu coração.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Valéria, querida amiga,obrigada pelas palavras de incentivo,eu é quem devo agradecer por sua amizade e carinho,um grande beijo em seu ♥
    Dany Garcia

    ResponderExcluir
  4. Orvalho do céu,amiga querida,obrigada por ser tão gentil.
    A blogagem realmente nos permite interagir com pessoas q passamos a amar mesmo sem conhecer pessoalmente, e vc é uma delas, bjs mil em seu ♥
    Dany Garcia

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails