Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
São Carlos, SP, Brazil
Sou alguém que,ao conhecer a fé raciocinada,pôde realmente compreender as vontades de Deus e os ensinamentos do Cristo,embora seja ainda errante,tenho vontade de aprender cada dia mais. "Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim." ( Chico Xavier ) Sejam todos bem vindos!!!

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

ESPIRITUAL-IDADE PARABÉNS


Amiga, querida, sei que estou atrasada para comemorar mas,como já me espliquei em seu blog, estava sem computador, mas hoje venho mesmo atrasada te dar esse MIMO, um grande bj em seu ♥



Encontrei Você!
Entre cabos, fios, satélites e conexões,
Encontrei você...
Jamais poderia imaginar que sem sair
De casa, amigos eu teria...

Descobri aqui um outro mundo
Um mundo que prescinde de toques
E cheiros, mas que não me impede de
Viver as mesmas emoções de meu
Mundo real...

Amizades sinceras nasceram aqui
E você é uma delas, por quem nutro
Um carinho muito especial

Que possamos por muito tempo desfrutar
Da magia e do encanto deste mundo
fantástico, que é o virtual

Conte sempre comigo, com a minha
Amizade e o meu carinho.

Juntas estaremos sempre, ou até
Que a conexão nos separe!

3 comentários:

  1. Oi, minha linda amiga Dany
    Que bênção de Deus a gente ter amigos de verdade, que se ocupam em mimar-nos... em apoiar-nos...
    Querida, até que a conexão nos separe como vc bem disse... podemos alçar voos gigantes juntas... unidas pelo nosso Bom Deus em prece a nosso favor e dos nossos semelhantes.
    Sei que dedicou sua oração a mim junto com sua homenagem tão linda.... Obrigada, não podia esperar menos de vc.
    Deus te abençoe e seja muito feliz.
    Bjs cheios de serenidade pra vc.

    ResponderExcluir
  2. A alegria não está nas coisas, está em nós.
    Johann Goethe

    ResponderExcluir
  3. Oi, minha linda
    Estou acamada mas já havia programadao o post de ontem,passo, rapidadmente, pra te dizer que saiu ontem as homenagens que me fez.
    Obrigada e conto com suas orações, querida Dany.
    Bj, saúde e paz.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails