Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
São Carlos, SP, Brazil
Sou alguém que,ao conhecer a fé raciocinada,pôde realmente compreender as vontades de Deus e os ensinamentos do Cristo,embora seja ainda errante,tenho vontade de aprender cada dia mais. "Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim." ( Chico Xavier ) Sejam todos bem vindos!!!

domingo, 15 de agosto de 2010

SAUDADE




Hoje estou aqui sentada;



A tela do PC em minha frente;





Não sei o que postar;





Em minha mente somente me vem lembranças;





Boas, ruins,lembranças...





Me pego a chorar, por sentir saudade de algo que





nem mesmo sei o que é;





Algo que talvez eateja tão longe, mas ao mesmo tempo tão perto.





Sinto o perfume das rosas, as quais considero ,a mais bela das flores;





Pergunto-me, mas que saudade é essa que invade meus sentidos?





Que preenche meu dia, ilumina minha estadia neste plano ?





Então resolvi, postar exatamente o que estou sentindo.



Dany Garcia


Um grande beijo no ♥ de todos vocês meus amigos, que passei a amar no decorrer desses meses, um final de domingo iluminado e uma semana abençoada a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails