Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
São Carlos, SP, Brazil
Sou alguém que,ao conhecer a fé raciocinada,pôde realmente compreender as vontades de Deus e os ensinamentos do Cristo,embora seja ainda errante,tenho vontade de aprender cada dia mais. "Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim." ( Chico Xavier ) Sejam todos bem vindos!!!

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

PARABÉNS BONDeBLOG


Hoje gostaria de deixar aqui um MIMO, para meu amigo do blog, http://007bondeblog.blogspot.com/ pela comemoração de 100 mil visitantes,e claro pelo seu aniversário também, parabéns amigo, você merece, um grande abraço fraterno em seu ♥


ESTE SELINHO FIZ PARA VOCÊ...

3 comentários:

  1. Dany

    Bom dia

    Agradeço cheio de alegria e com emoção a lembrança e esse delicioso bolo, com ingredientes de amizade e carinho.

    Vou colocar lá no blog esse belo selo.

    Obrigado, um fraterno abraço.

    ResponderExcluir
  2. OI, minha amiga muito querida
    Que beleza de mimo!
    Ele merece e vc, como é doce, faz com pureza de alma... Lindo!
    Mimar é umas das coisas mais preciosas que podemos levar deste mundo não tão delicado assim que digamos...
    Parabéns aos dois!
    Bjs na alma, minha linda.

    ResponderExcluir
  3. Que bom meu amigo do BONDeBLog que vc gostou, fiz de coração...
    E obrigada querida amiga Rosélia, um grande bj no ♥ dos dois.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails