Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
São Carlos, SP, Brazil
Sou alguém que,ao conhecer a fé raciocinada,pôde realmente compreender as vontades de Deus e os ensinamentos do Cristo,embora seja ainda errante,tenho vontade de aprender cada dia mais. "Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim." ( Chico Xavier ) Sejam todos bem vindos!!!

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

CORRENTE DE AMOR


Queridos amigos , hoje venho aqui, para pedir a colaboração de vocês, nesta corrente de AMOR.
Esta minha amiga,que tem sua foto postada ao lado está passando por problemas de saúde graves,está acometida por câncer,está internada na Santa Casa de Misericórdia de São Carlos, na UTI , peço a todos vocês que me ajudem a orar,ela tem 20 anos seu nome é Franciane



Meu Deus, são impenetráveis os vossos desígnios, e na vossa sabedoria enviastes a Franciane uma enfermidade. Voltai para ele, eu vos suplico, um olhar de compaixão, e dignai-vos por um termo aos seus sofrimentos! Bons Espíritos, vós que sois os ministros do Todo-Poderoso, secundai, eu vos peço, o meu desejo de aliviá-lo. Dirigi o meu pensamento, a fim de que possa derramar-se sobre o seu corpo como um bálsamo salutar, e sobre a sua alma como uma consolação. Inspirai-lhe a paciência e a submissão à vontade de Deus; e dai-lhe a força de suportar as suas dores com resignação cristã, para não perder os resultados desta prova por que está passando.
Que assim seja!!


Que Deus nosso pai e Jesus nosso irmão maior, nos abençõe a todos!!!
Obrigada queridos amigos desde já...
Dany

6 comentários:

  1. Estou junto pedindo por ela, que o melhor lhe aconteça.beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Dany querida, claro que irei orar e nesta sexta colocarei o nome dela em vibrações na Federação Espírita aqui em São Paulo, no meu horário de trabalho lá.
    Deus proteja sua amiga e ilumine sua vida, irmã querida.
    Muita luz,
    Carlos espírita

    ResponderExcluir
  3. Permita Deus que Bezerra de Menezes e sua caravana de trabalhadores corram em benefício dessa irmã, levando a ela todo o alívio que for possível!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada queridos amigos de ♥ pela força!!!!

    ResponderExcluir
  5. Que JESUS em sua infinita bondade e amor possa através de sua legiao de trabalhadores levar luz, esperancas, forca espiritual e se for da vontade de Deus a cura para Franciane.
    Muita luz,
    Márcia

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails